domingo, 22 de abril de 2018

Clio de Crissiumal se envolve em acidente no trevo do CITEGEM

Seis pessoas foram levadas para atendimento médico e depois liberadas. Batida foi registrada por volta das 16h20min deste domingo.

   Renaul Clio de Crissiumal e Citroën C3 de Florianópolis se envolveram na colisão
   (Foto: Thomás Silvestre/RAU)

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h20min de hoje no trevo do CITEGEM, no entroncamento da BR 468 com a ERS 207, no acesso a Humaitá. Envolveram-se na colisão um Renault Clio Sedan, emplacado em Crissiumal, e um Citroën C3 de Florianópolis-SC.

Segundo a Brigada Militar, o Clio seguia pela BR 468, vindo de Campo Novo,  e tinha a intensão de fazer a conversão para ingressar na ERS 207, com destino a Crissiumal. No momento em que atravessava a BR, o Clio cortou a frente do Citroën, que também vinha de Campo Novo e seguia em direção a Três Passos. O Clio acabou atingido na lateral pelo Citroën.

Os quatro ocupantes do Citroën foram socorridos ao Hospital de Caridade de Três Passos. Dos quatro ocupantes do Clio, dois precisaram de atendimento médico: o motorista e um passageiro. Ninguém se feriu com gravidade – todos foram liberados no final da tarde, segundo o hospital.



Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário