segunda-feira, 23 de abril de 2018

Após furto no Boticário em Tenente Portela Brigada Militar prende suspeito


Momento em que o homem é flagrado furtando / Foto: Reprodução

A Brigada Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 23 de abril, um homem suspeito de furtar perfumes no Boticário, estabelecimento comercial localizado no centro de Tenente Portela.

A prisão aconteceu cerca de 1 hora após o crime ocorrido por volta das 14h40 de hoje. Foram levados dois perfumes totalizando mais de R$ 300,00. De acordo com a BM, o homem foi preso no bairro Cresol após uma denúncia anônima.

Nem mesmo às cinco câmeras de vigilância internas e duas externas instaladas no local intimidaram o homem. Conforme mostra as imagens conseguidas com exclusividade pelo site Portela Online, o homem observa a funcionária atendendo clientes e quando surge a oportunidade ele coloca os frascos para dentro da bermuda. Foram duas vezes consecutivas que o ladrão entrou e saiu da loja levando um frasco de cada vez. Na segunda ele comprou um sabonete para disfarçar, mas instantes após a atendente se flagrou e chamou a polícia. Em instantes vídeo no site.

Os produtos foram recuperados pela Brigada Militar durante a prisão. O preso está na Delegacia de Polícia onde é realizado o registro.

O proprietário do estabelecimento agradece a agilidade da BM.


Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário