domingo, 18 de fevereiro de 2018

Tupi vence por 3 a 0 o segundo amistoso de 2018

Jogo aconteceu em Nova Candelária


O Tupi FC jogou na tarde deste sábado (17) o seu segundo amistoso preparatório para a Divisão de Acesso de 2018, ao enfrentar a Associação Candelária, em Nova Candelária.

O time de Nova Candelária entrou em campo com a base da equipe que disputou o Gauchão da Várzea e mais alguns reforços, justamente para criar dificuldades ao rubro-negro.

O técnico do Tupi Fabiano Borba repetiu o time que iniciou o jogo diante do sub-20 do TAC, mantendo o time titular por mais tempo desta vez.

Em um jogo muito difícil o Tupi venceu por 3 a 0, todos os gols saíram na segunda etapa da partida. Os gols Rubro-Negros foram marcados por Gustavo, Leo Rincon e Gabriel Feijão.

No primeiro tempo o Tupi até trocou bons passes e teve as principais situações de gol, com Cléber aos 9 minutos chutando perto, Cléberson aos 34 minutos, Dartora aos 38 minutos e a principal com Henrique Café aos 43 minutos, onde o meia acabou concluindo por cima de dentro da área.

Na segunda etapa o rubro-negro conseguiu imprimir mais velocidade, criando mais situações de gol. Logo aos 5 minutos o zagueiro Gustavo abriu o marcador cabeceando cobrança de falta de Dartora. A falta havia sido sofrida por Renatinho, que entrou no intervalo. Aos 10 minutos Henrique Café quase aumentou o marcador concluindo de fora da área. Cléber teve um gol anulado na sequência, em um belo chute da entrada da área. Aos 23 minutos Renatinho fez bela jogada individual e acertou a trave. Aos 25 Eduardo Espanhol chutou para defesa de Junior. Aos 26 minutos o Tupi chegou ao segundo gol. Renatinho fez bela jogada de linha de fundo e Léo Rincon chutou se antecipando a defesa. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Aos 38 minutos Bruno Tormes do Tupi foi expulso após parar contra ataque da Associação Candelária. E no final ainda teve um gol crissiumalense, o garoto Gabriel Feijão, das categorias de base do clube, aos 40 minutos pegou rebote de grande defesa do goleiro Junior, fechando o placar em 3 a 0.

 

O jogo foi bastante disputado, sendo paralisado por algumas vezes após lances ríspidos. O Tupi mostrou nítida evolução em relação ao jogo da última terça-feira, agradando os torcedores que foram a Nova Candelária. 

Tupi: Robinho (Guilherme), Buiú (Renan), Gustavo (Jeferson), Kevin (Renato) e Jader (Vitor); Jorge (Thiago), Charles (Léo Rincon), Dartora (Dieguinho), Henrique Café (Bruno Tormes, Gabriel Feijão) e Cléberson (Renatinho); Cléber (Eduardo Espanhol). Técnico Fabiano Borba.

Associação Candelária: Junior, Lucian (Fabinho), Gustavo (Alison), Peti e Dinamar; Bruno Schwade, Ray (Dudu), Vieira (Marquinhos), Willian Bones e Marlon (Luis Borger); Nando. Técnico Vander Wille.

Arbitragem: Jairo Reis, auxiliado por Airton Bones e Ricardo Wegner.

O Tupi volta a campo diante do Avante, no próximo sábado (24) em Boa Vista do Buricá.


Postado: Leila Ruver | Guia Crissiumal
Fotos: Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário