sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Santo Augusto: Moradores do bairro Santo Antônio reivindicam melhorias em ruas

Prefeitura informou que trabalho de melhoria será realizado assim que houver liberação do rolo compactador


Munícipes residentes no bairro Santo Antônio, especificamente nas Ruas Feliciano Pereira, Guaíba, Senhor dos Passos e Jardin estão reivindicando manutenção por parte da Prefeitura. 

Segundo relato de uma moradora à Rádio Querência, o tráfego nessas ruas está “horrível”, devido a pedras soltas e buracos, e, de acordo com ela, a situação se agrava ainda mais devido às pedras que estão soltas sobre a via saltarem nas residências próximas cada vez que alguém passa de carro ou caminhão, pois, nesse caso, há risco de atingir, principalmente, crianças e idosos, afirma ela. 

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura, e foi informada, através da Assessoria de Comunicação, que essas ruas foram cascalhadas recentemente, a pedido dos moradores. Para melhorar a situação que se apresenta no momento, o coordenador de Obras, Viação e Serviços Urbanos e Trânsito do município, Samuel Cirilo da Silva, informou que irá encaminhar para o local o rolo compactador, para assentar as pedras. Esse trabalho poderá ser realizado ainda nesta sexta-feira, ou na próxima semana, dependendo da liberação da máquina, que está em outro serviço. 

Quanto à solicitação de calçamento para a Rua Feliciano Pereira, o coordenador de trânsito informou que existe uma previsão futura, mas não há definições para a obra, devido à falta de recursos. 



Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário