quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Mulher sofre acidente após furar barreira da polícia em Horizontina


   Foto: Leitor via whatsapp

Uma mulher de Horizontina se feriu levemente por volta das 5h30min da madrugada desta quarta-feira (14-02), ao se envolver em um acidente de trânsito na BR 472, localidade de Esquina Bela Vista em Três de Maio. Conforme informações, os policiais militares estavam realizando uma barreira de rotina por volta das 5h15, momento em que um veículo Gm Vectra de cor preta não obedeceu à ordem de parar em cruzou em alta velocidade pela contramão de direção, seguindo pela ERS 342, colocando-se em risco e a vida de terceiros.

Diante da atitude suspeita, os policiais começaram a fazer o acompanhamento do veiculo que acabou se acidentando na localidade de Esquina Bela Vista, imediações da empresa Hortaliças da Várzea, em Três de Maio. O veículo bateu contra o barranco e ficou no acostamento. Nesse instante os policiais constataram que o veículo era conduzido por uma mulher que tem habilitação somente para pilotar motocicleta.

Nada de ilícito foi encontrado no interior do veiculo. A mulher sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelos Bombeiros até o São Vicente de Paulo. Depois de ser submetida a exames ela foi liberada.


Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário