quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Jovem de 22 anos é esfaqueado no final da terceira noite de Carnaval em Jaguari



Um jovem de 22 anos que trabalhava como vendedor ambulante no Carnaval de Jaguari, foi esfaqueado no final da madrugada desta segunda-feira, 12, na Avenida Severiano de Almeida, no Centro. O crime teria sido praticado por dois homens que desferiram pelo menos cinco golpes de faca nas costas da vítima, identificada como Eduardo de Lima.

O jovem foi amparado por populares até a chegada do SAMU. Após atendimento no Hospital de Caridade de Jaguari, Eduardo foi encaminhado para o Hospital Universitário de Santa Maria onde seguia internado nesta terça-feira, 13.

O motivo do crime, que ocorreu após o término da programação da 3ª noite de Carnaval, ainda é desconhecido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Brigada Militar de Santa Maria e deve ser apurado pela Polícia Civil de Jaguari.

Até o momento, não se sabe por que a ocorrência foi registrada somente em Santa Maria e não em Jaguari, onde a Brigada Militar e a Polícia Civil deveriam ter sido comunicadas para registrarem o caso e tentarem identificar os autores do crime.


Fonte: Rafael Nemitz
Blog Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário