quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Cumpridos mandados de busca e apreensão em Cruz Alta e Fortaleza dos Valos



A Polícia Civil deflagrou a operação denominada "Brilho Certo", em Cruz Alta e Fortaleza dos Valos, visando apurar a materialidade e autoria de um furto qualificado que aconteceu no último dia 6 de fevereiro.

Os trabalhos foram coordenados pela Delegada Regional Caroline Machado e pelo Delegado Rafael dos Santos, e desenvolvidos por 24 Policiais Civis da 5ª Região, com auxílio de quatro policiais de Ijuí e quatro de Panambi.

A equipe realizou buscas e no total, foram encontrados e apreendidos 33 anéis, 3 relógios, 18 pares de brincos, 13 gargantilhas, 2 terços, 5 pingentes e 11 pulseiras, objetos que serão avaliados pelas vítimas. Na oportunidade, também foram apreendidos 5 telefones celulares, 1 notebook, 1 simulacro de arma de fogo, 1 tablet, 5 cartuchos de revólver calibre 38 e o valor total de R$ 2.250,00. Foi localizado um pacote contendo 2 gramas de maconha.

Foi conduzido à Delegcia de Pronto Atendimento para registro de ocorrência R. N. da C., 33 anos de idade. Pela posse das munições, presa em flagrante R. D. N. da C., 31 anos de idade. Para nossa reportagem não foram divulgados os nomes, somente as iniciais.

O fato

Por volta das 2h15min da manhã da terça-feira, 6 de fevereiro, bandidos desligaram alarmes e quebraram os vidros da porta principal da Óptica Fortaleza, levando grande volume de mercadorias. Segundo informações, foram 4 ou 5 elementos fortemente armados. Após a rápida ação, fugiram em direção ao trevo da cidade, não sendo identificada com precisão o município para o qual se dirigiram.


Fonte: BIANCA CONRAD E AMAURI RODRIGUES
Cruz Alta Online
15/02/2018 13:42 - Atualizado em 15/02/2018 13:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário