terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Brigada Militar recupera veículo roubado em assalto


BRIGADA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM ASSALTO

Na tarde de 12 de fevereiro de 2017, em São Miguel das Missões (Esquina Ezequiel) a Brigada Militar localizou e recuperou uma camionete F250 roubada em um assalto cometido no interior de Catuípe.

A camioneta estava escondida em um matagal, sendo recuperados também defensivos agrícolas e outros bens roubados no assalto, ocorrido em 14 de janeiro do corrente ano na localidade de Passo dos Coradini, interior de Catuípe, onde três (03) elementos (sendo dois com toucas ninjas) adentraram na propriedade de um casal e agrediram o homem e posteriormente o amarraram junto com a mulher no banheiro e subtraíram uma caminhonete, trator, dinheiro e inúmeros outros objetos.
 
Posteriormente começaram a ameaçar as vítimas (extorsão) no sentido de que voltariam e colocariam fogo na residência caso não pagassem 12 mil reais caso quisessem o veículo de volta. 
 
Durante a semana (07/02) foi preso em Santo Ângelo, o principal suspeito dos delitos, D.S.A, 27 anos, autor confirmado e comprovado no Inquérito Policial como um dos que praticou a extorsão, a prisão foi um trabalho em conjunto entre a Brigada Militar e Polícia Civil.




Fonte: Brigada Militar
Postado por: Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário