quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Santo Augusto: Iniciou o cadastramento do Programa Cartão Reforma


ATENÇÃO! Iniciou o cadastramento do Programa Cartão Reforma

A Administração Municipal iniciou cadastro prévio dos interessados em aderir ao Programa Cartão Reforma. O Programa, que é de iniciativa do Governo Federal, busca melhorar as condições de moradias das famílias de baixa renda por meio da concessão de subsídio para compra de materiais de construção e assistência técnica de profissionais da área de construção civil.

O Município de Santo Augusto teve duas áreas pré-selecionadas para participarem do programa. Nos mapas, podemos visualizar que as áreas de abrangência se limitam à parte do Bairro São João e Bairro Tiradentes.

Os moradores desses locais, que se enquadrarem nos critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades e que foram informados por meio de folder entregue nas residências, poderão comparecer à Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social nos dias 06 e 07 de dezembro de 2017 para maiores informações.

Salientamos que o cadastramento dos interessados não garante acesso ao programa e que a seleção dos beneficiários se dará através do Ministério das Cidades. Conforme a disponibilidade financeira do Ministério pelos critérios do programa, serão contempladas até 106 famílias.

Pessoas residentes fora das áreas pré-selecionadas não poderão efetuar o cadastramento nessa etapa do programa.




Fonte: Assessoria de Imprensa PMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário