sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre morte de jovem na Praça de Santo Augusto


O jovem, de 20 anos, morreu na noite de ontem, no chafariz da Praça Pompílio Silva

Um jovem de 20 anos morreu na noite de quinta-feira, 30, na Praça Pompílio Silva, em Santo Augusto. O fato teria ocorrido por volta das 11 horas, quando o jovem e um amigo se banhavam no chafariz da Praça. 

A vítima foi identificada como Félix dos Santos Soares. Segundo o registro policial, a suspeita é que um choque tenha vitimado Félix. O fato também é perceptível em uma filmagem feita por um amigo que estava no local e que circula em redes sociais. O amigo da vítima também foi atingido, mas com choque de menor intensidade. 

O corpo foi encaminhado para necropsia no Posto Médico Legal de Três Passos. O Instituto Geral de Perícias – IGP foi acionado para fazer a perícia. 
 
O resultado deverá sair em 60 dias. 

A Prefeitura de Santo Augusto divulgou uma nota, onde lamenta o ocorrido. Abaixo, confira a nota na íntegra; 

NOTA DE ESCLARECIMENTO 
A Prefeitura Municipal de Santo Augusto vem a público lamentar a morte do jovem Félix dos Santos Soares, ocorrida na madrugada de hoje, enquanto se banhava no chafariz da Praça Pompílio Silva. 

Esclarecemos que já foram tomadas todas as medidas cabíveis ao momento, a área está isolada, na qual será feita a perícia pela Polícia Civil e o corpo foi encaminhado para a necropsia em Três Passos. 

Aguardaremos o resultado da perícia técnica sobre a real causa da morte para divulgação de uma nota oficial mais completa e, desta forma, tomarmos as providências necessárias perante o fato. 

De momento, o posicionamento da Prefeitura Municipal de Santo Augusto é de consternação pelo lamentável fato ocorrido.


Postado por: André Motta
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário