quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Operação Natal Seguro da Polícia Civil prende dois em Tenente Portela


   Polícia Civil prende dois nesta quarta-feira / Fotos: Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Tenente Portela, com apoio de outras DPs da região e da Brigada Militar, sob o comando do Delegado de Polícia Vilmar Alaídes Schaefer, deflagrou a Operação NATAL SEGURO, em complemento à Operação PC 27, deflagrada em outras regiões do país e do Estado, que tem foco na repressão a crimes contra o patrimônio, em especial, na prisão de indivíduos que praticam furtos e roubos em residências.

Foram executados três mandados de busca e apreensão, com apreensão de drogas, material para acondicionar drogas, e telefones celulares.

Foi recapturado o foragido do sistema prisional desde 03 de Novembro, DIRLEI DOUGLAS VARGAS JAROSEWNISKI, na sua residência no bairro Caxambú, que cumpre pena por Roubo(assalto) a pedestre.

Foi preso preventivamente no bairro Paludo, um indivíduo de 25 anos, pelo crime de extorsão, crime que praticou recentemente contra um jovem de 19 anos, de quem extorquiu R$ 1.800,00, como condição a não agredi-lo. O indivíduo preso possui oito páginas de antecedentes policiais, por crimes praticados na sua maioria furtos qualificados em residências.

Segundo Schaefer, com a ação policial, a população de Tenente Portela desfrutará de um Dezembro mais seguro, mas adverte, que tão logo necessário para a segurança da sociedade, serão realizadas novas investidas e novas prisões.


Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário