sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Grave acidente deixa um morto e dois feridos em Soledade


   Créditos: Divulgação/ClicSoledade

Na tarde desta sexta-feira, uma pessoa morreu em um acidente na BR-386, no km 236, na localidade de Rincão dos Coelhos, em Soledade. Outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Soledade com lesões graves.

Um caminhão de Fontoura Xavier, carregado com lenha, transitava no sentido capital/interior, quando por motivos ainda desconhecidos bateu em um caminhão betoneira emplacado em Estrela. O veículo seguiu desgovernado até bater de frente em uma carreta de Espumoso, que transitava no sentido oposto.

Com o impacto da colisão, ficaram gravemente feridos os condutores dos caminhões de Fontoura Xavier e de Espumoso. Já passageiro do caminhão que transportava lenha morreu no local, ele foi identificado como Leonardo Viera Closs, 22 anos, morador de Fontoura Xavier. 

Os feridos foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital Frei Clemente em Soledade. A Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal também atenderam a ocorrência. O trânsito está fluindo alternadamente no local do acidente.

*Informações e fotos ClicSoledade  




Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário