sábado, 23 de dezembro de 2017

Frederico Westphalen: Polícia Civil prende integrantes de quadrilha



A Polícia Civil (PC) de Frederico Westphalen realizou nesta semana a prisão de dois homens acusados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico. Os indivíduos foram presos após um desdobramento da investigação que culminou na detenção de três jovens (ocorrida no dia 27 de outubro), acusados de praticar roubos a mão armada a estabelecimentos comerciais da região. Na oportunidade, também foram apreendidos mais de 600 gramas de maconha.

Conforme a PC frederiquense, a investigação que resultou na prisão dos três jovens apurou que eles eram integrantes de um grupo que também atuava no furto de motocicletas, as quais eram encaminhadas para a região de Três Passos, onde eram negociados por entorpecentes. As motocicletas tinham como destino final a Argentina, de acordo com a polícia. A droga adquirida pelo grupo, então, era comercializada em FW.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de FW, a prisão de integrantes do grupo impediu a expansão da atuação da quadrilha. Os dois homens presos nessa semana também eram integrantes desse grupo. Um deles foi detido na terça-feira, 19, e o outro se apresentou à Delegacia de Polícia na quarta-feira, 20. Além dos homens, a PC apreendeu dois automóveis.


Adriano Dal Chiavon, com informações da Polícia Civil 
Jornal O Alto Uruguai
(Fotos: Polícia Civil/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário