sábado, 9 de dezembro de 2017

Festa Campeira: evento tradicionalista já movimenta o Parque de Rodeios da Roselândia em Passo Fundo


   Créditos: Rádio Uirapuru

A edição deste ano da Festa Campeira já acontece em Passo Fundo. O evento segue até amanhã, domingo, no Parque de Rodeios da Roselândia, com provas de tiro de laço, shows de gineteada, jogos típicos gaúchos e apresentações artísticas. Não será cobrado ingresso ou estacionamento e no local há alimentação.

Os vencedores das provas de tiro de laço vão representar a 7ª Região Tradicionalista em março de 2018 nas provas a nível estadual. Um dos destaques do evento acontece no domingo.

Na ocasião haverá o lançado oficialmente, no local, do Rodeio Internacional de Passo Fundo, em cerimônia a partir das 15h. O rodeio retorna em dezembro de 2018.

Para realizar tais eventos, nos últimos meses, a prefeitura vem realizando melhorias no Parque de Rodeios, seguindo uma série de intervenções sugerida por uma comissão tradicionalista.

Durante a Festa Campeira, uma nova pista de laço foi também inaugurada. Ainda, a cancha onde são realizadas as provas passou por reparos, há muito solicitados pelos tradicionalistas. Foi construída uma nova rede de água para atender os animais e uma nova rede pluvial para o escoamento da água. 


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário