terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Direção do Hospital de Caridade confirma pagamento da folha de novembro e 13º dos funcionários



A direção do Hospital de Caridade de Três Passos confirmou, na tarde desta terça-feira (26), que os valores referentes às folhas salariais do mês de novembro e o 13º salário dos funcionários da instituição estão sendo quitados ainda no dia de hoje.

O repasse de R$ 490.000,00 do Funafir, através de financiamento com o Banrisul, foi efetivado na manhã desta terça e possibilitou o pagamento do 13º salário dos funcionários.

Ao meio-dia foi assinado o contrato com a prefeitura municipal, referente ao repasse de R$ 500 mil de um adiantamento de valores, aprovado pela Câmara de Vereadores. Com este recurso será possível o pagamento da folha de novembro.

Na última sexta-feira (22), o hospital já havia conseguido efetivar o pagamento da folha de outubro aos funcionários. Com isso, no sábado a direção do hospital formalizou acordo com o Sindisaúde-Ijuí, sindicato que representa uma série de categorias profissionais de servidores que atuam no hospital e que haviam deflagrado greve na última semana. Com a garantia do pagamento dos demais pontos reivindicados pelos trabalhadores durante esta semana, a greve foi encerrada no início da tarde de sábado.


Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário