sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Criminosos assaltam lojas nos municípios de Roque Gonzales e Porto Xavier


   Veículo foi incendiado pelos ladrões (Brigada Militar/Divulgação)

Três indivíduos assaltaram uma loja no Centro de Porto Xavier na manhã de hoje (29). Os criminosos amarram as pessoas que estavam no local e levaram dinheiro. A quantia levada não foi informada pela polícia.

Segundo a delegada Elaine Schons, a suspeita é que os assaltantes são de fora da cidade. Eles se comunicavam por rádio. A equipe da operação Fronteira já trabalha no caso, com buscas e diligências na região. A Brigada Militar (BM) participa da procura aos criminosos. 

Conforme a delegada, algumas características dos indivíduos podem ajudar a encontrá-los.  Um deles tem uma tatuagem no pescoço e o outro uma tatuagem no braço. Os três são morenos com estatura mediana. Um carro aguardava os criminosos na rua, que fica próximo à prefeitura do município.

Um segundo assalto aconteceu nesta manhã na região. Além de Porto Xavier, um estabelecimento comercial foi assaltado em Roque Gonzales. O caso aconteceu em uma loja de ferragens no Centro da cidade. Conforme informações da proprietária, dois homens entraram no local, sem capuz, e anunciaram o assalto. A dupla levou dinheiro que estava no caixa. Eles fugiram em um carro preto.  

Ainda não há informação se os dois crimes na região estão ligados de alguma maneira. A distância entre as cidades é de 30km. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram informadas e já trabalham no caso.

Quem tiver informações que podem ajudar no caso podem entrar em contato com a polícia pelo 197 ou 190.


Fonte: Rádio Missioneira
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário