quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Colisão frontal envolve dois veículos na RS 210 entre Boa Vista do Buricá e São Martinho


   Internauta/WhatsApp

Três pessoas ficaram feridas vítimas de um acidente de trânsito, na RS 210 em Boa Vista do Buricá. O acidente aconteceu no trajeto entre Boa Vista do Buricá e São Martinho, no início da tarde desta quarta-feira (06).

De acordo com informações, colidiram frontalmente uma caminhoneta Ford EcoSport com placas de Três de Maio, e um automóvel Ford Focus de Santo Augusto. A caminhoneta era conduzida por um empresário de Três de Maio, em direção a São Martinho e o Focus conduzido por uma professora, seguia em sentido contrário.

Ficaram feridos o motorista e o carona da EcoSport e a motorista do Focus, que foram socorridos por equipes do Samu de Boa Vista do Buricá, Corpos de Bombeiros de Três de Maio e uma ambulância da prefeitura de São Martinho, para os hospitais de São Martinho e Boa Vista do Buricá. Posteriormente, o carona da caminhoneta foi transferido para o HSVP de Três de Maio.

A Brigada Militar controlou o trânsito no local, e acionou o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santo Augusto.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário