quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Santo Augusto: Prefeitura e ACISA lançam concurso Decoração de Vitrine Natalina 2017

Inscrições devem ser feitas na ACISA ou no Centro de Cultura!


Para os comerciantes, o Natal é aguardado com ansiedade, pois é uma das principais datas para o setor, e as perspectivas de boas vendas alimentam a esperança para o fim da recessão e consequentemente um salto nas vendas. 

Sabedora disso e visando ampliar o volume de negócios a ACISA – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Augusto em parceria com a Prefeitura, através do Centro de Cultura Professor Benedito de Castro, lançou o Concurso Decoração de Vitrine Natalina 2017. 
 
Integrar a comunidade, estimular e atrair a atenção dos visitantes, esses são os objetivos da proposta. Todos os estabelecimentos comerciais de Santo Augusto poderão participar e a premiação será a seguinte: 

• 1º Lugar Decoração Natalina: 
- Isenção de Alvará para 2018 
- 50% Desconto do Valor do Estande na 9ª FEICISA 
- Troféu Alusivo 

• 2º Lugar Decoração Natalina 
- Mídia Escrita e Falada, mês de Janeiro de 2018: Rádio Querência, Rádio Ciranda e Jornal O Celeiro. 
- Troféu Alusivo 

Todos os participantes receberão certificado. O regulamento e as fichas de inscrição estarão disponíveis na ACISA e também no Centro de Cultura até o dia 04 de dezembro. 

A divulgação dos resultados e entrega das premiações acontecerá no dia 29 de dezembro, juntamente com o Sorteio Acisa Natal Premiado 2017. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário