sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Santo Augusto: Inscrições abertas para 1ª Gincana Lilás

Evento organizado pela SEHAS, AFUMUSA e FAISA visa chamar atenção para Semana Nacional pela Não Violência contra a Mulher


Estão abertas as inscrições para a primeira Gincana Lilás, que será realizada no dia 25 de novembro. O evento visa marcar a Semana Nacional pela Não Violência contra a Mulher, que acontece na última semana de novembro, o  objetivo é estimular a convivência social e valorizar a autoestima das mulheres santo-agustenses, visando esclarecer e conscientizar a sociedade sobre a violação dos direitos da mulher. 

Poderão participar mulheres residentes em Santo Augusto que tenham acima de 16 anos. Equipes com no mínimo 10 integrantes deverão ser inscritas até o dia 17 de novembro, na Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social – SEHAS. Não há custos! 

A primeira Gincana Lilás está sendo promovida pelo Centro Especializado de Assistência Social - CREAS da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santo Augusto e Associação dos Funcionários Municipais de Santo Augusto – AFUMUSA, com apoio da FAISA. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário