quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Rapaz de 28 anos ficou ferido em grave acidente na ERS 207, entre Crissiumal e Humaitá

Acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira


Conforme o Guia Crissiumal já noticiou no final da tarde desta quarta-feira, um grave acidente foi registrado na ERS 207, entre Crissiumal e Humaitá por volta das 19 horas.

O acidente envolveu uma caminhonete GM Montana, placas de Crissiumal e um caminhão baú, com placas de Cascavel PR, tendo ocorrido em uma curva, entre Vista Nova e Humaitá, nas proximidades da divisa com Humaitá.

A caminhonete trafegava no sentido Crissiumal – Humaitá, e o caminhão no sentido contrário.


Ficou ferido no acidente Jacson Conrad, morador de Crissiumal, de 28 anos. Ele acabou ficando preso às ferragens e teve que ser removido do veículo pelo Corpo de Bombeiros de Três Passos. Uma ambulância do SAMU o encaminhou diretamente ao Hospital de Caridade de Três Passos devido à gravidade dos ferimentos. Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Crissiumal também esteve no local.

A Brigada Militar controlou o trânsito do local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. O trânsito não precisou ser interrompido.

Atualizado às 23:20 - Segundo informações de familiares Jacson fraturou uma perna e um braço, sendo necessária intervenção cirúrgica.


Fonte/Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário