segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PRF apreende em Seberi carga de cigarros em caminhão câmara fria



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Seberi, na tarde de ontem, aproximadamente 140 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai.

Os policiais receberam informações da inteligência do órgão de que um caminhão estaria realizando o transporte de cigarros. A carga estava acondicionada em um caminhão com carroceria câmara-fria, no meio de um carregamento de frango congelado.

O caminhão, com placas de Matelândia/PR, foi abordado na BR 386, em frente a Unidade Operacional da PRF em Seberi. O motorista, um homem de 36 anos de idade, foi preso em flagrante por contrabando.

Ele informou aos policiais rodoviários federais que havia saído de Medianeira/PR e que pretendia levar os cigarro até Rolante/RS, região metropolitana do Rio Grande do Sul.

A PRF encaminhou o veículo com a carga de cigarros para a Receita Federal e o homem preso para a Delegacia da Policia civil para registro.

O delito de contrabando, que também é considerado um crime contra a saúde pública, possui pena de dois a cinco anos de reclusão. 


Fonte e Foto: PRF
Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário