segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Passo Fundo: Carro atropela família e invade lancheria no Centro

A menina permanece internada em estado de saúde grave

   Créditos: Rádio Uirapuru

Na tarde desse domingo (12), um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas em Passo Fundo. O fato aconteceu na Rua General Canabarro no Centro.

Por volta das 16h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada do acidente e que as vítimas estavam sendo socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

No momento que os policiais chegaram ao local, encontraram um veículo Ford Fiesta no interior de uma lancheria. Porém, somente depois de cerca de 10 minutos apareceu um casal, relatando serem os proprietários do carro. Eles saíram do local para comprar água devido estarem muito nervosos.

O motorista, identificado como Antônio Jair Picoli, de 48 anos, afirmou que estava trafegando pela Rua General Canabarro e se assustou com um veículo Peugeot que trafegava em alta velocidade pela Rua Bento Gonçalves. Com isso, ele manobrou para a direita e acabou atropelando a família que estava aguardando para atravessar a via na faixa de segurança.

As vítimas foram identificadas como Diego Malacarne, de 37 anos, Camila Gandini, de 34 anos, e a filha do casal Maria Clara Gandini Malacarne, de 05 anos. A criança foi resgatada embaixo do automóvel.

A família foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, onde Maria Clara permanece internada em estado de saúde grave.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.








Fonte e Fotos: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário