terça-feira, 21 de novembro de 2017

Motorista de caminhão e passageiro são mortos após discussão em bar em cidade de MT

Homens se envolverem em briga e um deles deu um tapa no rosto de um adolescente. Um dos corpos estava no veículo e o outro na estrada.


Motorista de caminhão e passageiro foram mortos após discussão em bar em Feliz Natal (Foto: Divulgação)
   Motorista de caminhão e passageiro foram mortos após discussão em bar em Feliz Natal (Foto: Divulgação)

Dois homens foram encontrados mortos em um caminhão depois de se envolverem em uma discussão no Distrito Entre Rios, em Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá. A situação ocorreu entre a noite de domingo (19) e a madrugada de segunda-feira (20) e foi comunicada à Polícia Militar na manhã de segunda-feira. Segundo a PM, uma das vítimas teria dado um tapa no rosto de um adolescente, de 16 anos, durante esse desentendimento ocorrido em um bar.

As vítimas foram identificadas como Anderson Guimarães Angelini, de 33 anos, e Romildo José de Aguiar, de 36 anos. Moradores ligaram para a polícia depois que encontraram os corpos das vítimas, supostamente com marcas de facadas.

Os policiais militares foram até a região indicada e encontraram o corpo de Anderson, ao lado do caminhão. O veículo, carregado de madeira, foi deixado na estrada e estava com as portas abertas. O corpo de Romildo estava dentro do caminhão.

Testemunhas que não quiseram se identificar disseram à PM que as vítimas estavam em um bar horas antes do crime. Estavam no estabelecimento um adolescente, de 16 anos, o tio e a tia dele. Essas três pessoas e as duas vítimas começaram uma briga no local.

Uma das vítimas deu um tapa no rosto do adolescente, e causou a revolta do tio do garoto. O suspeito disse que mataria as duas vítimas. Horas depois dessa briga, a polícia encontrou o adolescente e o encaminhou para a delegacia da Polícia Civil de Feliz Natal. Ele deve dar depoimento sobre a situação.


Por G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário