quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Mesmo com prisões recentes seguem furtos em Tenente Portela



Mesmo depois de três prisões consideradas cruciais pelas forças de segurança no combate aos crimes contra o patrimônio,  os furtos seguem sendo praticados em Tenente Portela. Somente nesta terça-feira, 21 de novembro, dois crimes do tipo foram registrados pela Brigada Militar.

O primeiro e talvez o mais grave porque um ladrão agora está armado, envolve o furto de um revólver municiado de uma residência localizada no centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 18h na Avenida Ceres. Para entrar na casa o ladrão teria arrombado a porta dos fundos utilizando uma enxada e uma cavadeira, segundo a Brigada Militar. Além do revólver calibre 38 municiado foi levado uma cartucheira do coldre contendo 4 munições e R$ 100,00 em dinheiro. A vítima informou a Brigada Militar que possuí o registro do armamento e que seria herança familiar.

O outro crime não chegou a ser concretizado e ocorreu no Bairro Bem Morar por volta das 19h. Uma janela de um cômodo foi arrombada e o quarto todo revirado, porém a vítima não percebeu até o momento a falta de qualquer objeto.

A polícia investiga os casos.


Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário