sábado, 18 de novembro de 2017

Homem invade propriedade e é morto por agricultor em São Martinho



Um homem identificado como Jonathan Motta de Campos, 20 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 18, em uma propriedade rural localizada em Lajeado Taborda, em São Martinho. 

Segundo informações do delegado plantonista, Vilmar Alaídes Schaefer, Jonathan morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo provocado por um agricultor, de 48 anos. O ato ocorreu porque o jovem invadiu a propriedade do agricultor, este, segundo a polícia, já havia sido vítima de furto na última quinta-feira, 16, e ontem, por volta das 22h30min, ouviu barulhos em sua propriedade, ao verificar, notou a presença de alguém e disparou para afugentar o meliante. 

Ainda de acordo com o delegado, após efetuar o disparo, o agricultor acionou a Brigada Militar, que compareceu no local, fez buscas, mas não encontrou ninguém. O corpo de Jonathan foi localizado em uma propriedade vizinha, na manhã de hoje, distante uns 50 metros do local do disparo. 

O agricultor se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia e fez a entrega da arma usada e do cartucho deflagrado. Após depoimento, por não haver flagrante delito, foi liberado e ficará à disposição da justiça. 

A vítima fatal tinha antecedentes por crime de dano praticado em 2015. O agricultor tinha antecedentes por crime de lesão corporal, praticado em 1991. 

A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de São Martinho. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário