terça-feira, 14 de novembro de 2017

Família atropelada no Centro de Passo Fundo: criança permanece em estado de saúde grave

Os pais já receberam alta hospitalar

Créditos: Divulgação Facebook

A Maria Clara Gandini Malacarne, de apenas 05 anos, permanece internada em estado de saúde grave no CTI Pediátrico do Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, vítima de atropelamento.

O fato aconteceu na tarde do último domingo (12), na Rua General Canabarro no Centro. A vítima estava com os pais Diego Malacarne, de 37 anos, e Camila Gandini, de 34 anos, aguardando para atravessar a via na faixa de segurança, quando foram violentamente atingidos por um veículo Ford Fiesta com placas de Passo Fundo. A criança ficou embaixo do automóvel, sofrendo graves ferimentos.

Naquela ocasião, a família foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo. Os pais receberam atendimento médico e já deram alta hospitalar.

Durante as investigações, os policiais tiveram acesso as imagens de câmeras de vigilância dos edifícios nas imediações onde ocorreu o acidente. Nas imagens é possível constatar que há divergências da versão inicial dada pelo motorista Antônio Jair Picoli, de 48 anos.

Na ocorrência ele relatou que trafegava pela General Canabarro e se assustou com um veículo Peugeot que trafegava em alta velocidade na Rua Bento Gonçalves. Mas, nas imagens é possível perceber que o motorista invadiu a preferencial com uma velocidade excessiva e não tratava-se de um Peugeot, e sim de um automóvel Celta, que estava com velocidade adequada para via.

Nos vídeos percebe-se que o motorista desembarga cambaleando e depois não é mais visto.

O caso segue a ser investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo, com o objetivo de confirmar se era o mesmo motorista que estava dirigindo o carro.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário