segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Coronel Bicaco: Mercado é assaltado e proprietário rende um dos suspeitos



No último domingo (19/11) por volta das 19h40min a Guarnição da Brigada Militar de Coronel Bicaco foi comunicada de que um mercado localizado na Avenida Presidente Vargas, próximo ao Posto Ipiranga havia sido assaltado. 

Em deslocamento até o local em contato com a vítima, um menor de idade, o qual relatou que dois indivíduos invadiram a casa e o mercado de seu pai que fica anexo a residência e que os mesmos agrediram e ameaçaram a vítima e perguntavam a este onde estava o dinheiro e se tinha arma em casa, em sequência os meliantes arrombaram outra casa que fica no mesmo terreno do mercado de onde levaram peças de roupas.

A Guarnição comunicou o fato a Policia Civil para realização do registro, porém neste intervalo de tempo receberam a informação de que o pai da vitima estava com um dos suspeitos em frente ao HPS segurando o mesmo.

Chegando ao local a guarnição efetuou a prisão de um dos suspeitos, o qual foi reconhecido através da roupa e característica como altura, cor da pele, estrutura física já que durante o roubo os autores usavam algo no rosto para encobrir o mesmo.
 
Todas as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia para realização do registro dos fatos. 

No supermercado o proprietário não soube informar o que foi levado tendo vista ter que conferir o estoque informará posteriormente a DP.


Fonte: Observador Regional
Postado por: Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário