segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Proprietário da Óptica Hugo Joalheiro é alvo de trote telefônico



O proprietário da Óptica Hugo Joalheiro, Hugo Clossmann, foi alvo de um trote telefônico na tarde de hoje, por volta das 16h. Uma ligação com número restrito foi efetuada ao telefone da empresa. A joalheria fica localizada na Avenida João Pessoa, centro de Humaitá.

Segundo relato da vítima, assim que a chamada foi atendida, do outro lado uma voz feminina gritava: "socorro, pai!", dentre outras informações que indicavam um suposto assalto à filial da joalheria em Nova Candelária.

A informação foi desmentida após contato com a equipe da cidade vizinha e confirmação de que estava tudo bem. Efetivos da Brigada Militar na região chegaram a ser mobilizados. A Polícia Civil de Humaitá registrou a ocorrência e deve investigar de onde partiu a ligação. 

Três vezes neste ano a Óptica Hugo Joalheiro, de Humaitá, foi alvo de criminosos - em duas foi assalto a mão armada. Nas duas primeiras ocorrências os objetos e os criminosos foram localizados. Na última quinta-feira, dia 5, dois bandidos assaltaram o estabelecimento e fugiram com grande quantidade de joias e relógios. Ninguém foi preso até o momento. 


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário