sexta-feira, 20 de outubro de 2017

PRF prende caminhoneiro embriagado na BR 285 em Ijuí


   Foto: PRF / Divulgação

No final de tarde desta quinta-feira (19), a PRF prendeu um caminhoneiro na BR 285, em Ijuí, por estar dirigindo embriagado. 

Após receber diversas ligações de usuários relatanto que um caminhoneiro estaria andando em zigue-zague e ingerindo bebida alcoólica, a PRF abordou o veículo em frente ao Parque de Exposições de Ijuí.

Já no primeiro contato, o motorista, 49 anos, morador de Santo Ângelo, apresentava forte hálito etílico, vestes desalinhadas, dificuldade na fala, então, foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, o qual acusou o resultado de 1,02 mg/L, índice três vezes superior ao estabelecido pela lei para caracterizar o crime de embriaguez, que é de 0,3 mg/L. No interior do veículo havia um cooler de cerveja com diversas latas vazias. 

Diante da caracterização do crime de embriaguez, o motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ijuí, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O valor da fiança foi arbitrado em R$ 1.800,00, no entanto, não foi pago e o motorista foi encaminhado ao sistema prisional. O cavalo trator, com placas de Inhacorá, foi recolhido ao depósito.



Fonte: Polícia Rodoviária Federal
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário