segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mais de 580 pessoas participam da campanha Seja Amigo do Hospital

Além do ato solidário de ajudar a instituição, participantes ganham descontos no comércio e participam do bingo. Conheça os contemplados deste mês!


Foi realizado na manhã de hoje, 16, mais um sorteio do bingo do Hospital Bom Pastor através da campanha Seja Amigo do Hospital. 

Os cinco contemplados com prêmios de R$100,00 são: Genoel Silva Oliveira, Marlene Silva da Luz, Roberto Carlos Barcelos, Valmir Radin e Dione Dagmar Sperotto. Os prêmios devem ser retirados no hospital. 

Para participar do sorteio, basta se cadastrar na campanha do Cartão Hospitalar, que é a doação através da conta de energia elétrica – podem ser doados valores acima de R$ 10,00. Segundo o presidente do hospital, Pedro Valmor Marodin, 584 pessoas estão participando - além do ato solidário de ajudar a casa de saúde, elas também são beneficiadas com descontos no comércio local e participam mensalmente do bingo. 

Ressalta-se que, quem não pode ir até o hospital fazer o cadastro, pode ligar no 3781-1012 que um representante da casa de saúde vai ao encontro do interessado.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário