quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Preso por latrocínio em Sede Nova é de Santo Augusto

Atualmente, indivíduo, de 45 anos, residia em Sede Nova com sua mãe!

   FOTO: Polícia Civil/ Divulgação

Um dos presos pelo latrocínio que vitimou o casal de idosos - Elsa Rodrigues Ritter, de 66 anos, e José Erno Riter, de 88 anos, crime ocorrido na madrugada do dia 09 de setembro em Sede Nova, é de Santo Augusto. A informação foi confirmada pelo Delegado de Campo Novo, responsável pelo caso, Vilmar Alaídes Schaefer. 

J. F. S., de 45 anos, natural de Santo Augusto, foi preso no último sábado, em Sede Nova, onde residia atualmente, na companhia da mãe. Segundo o delegado, o indivíduo tinha antecedentes por tráfico de drogas, furto, roubo e lesão corporal, porém, até o momento, nunca havia respondido por homicídio ou latrocínio. No momento da prisão, os policiais localizaram com o suspeito uma touca utilizada no crime. 

Em contato com a reportagem da Rádio Querência, o delegado optou por não detalhar como foi à participação do santo-augustense na ação, no entanto, enfatizou que “ os três serão responsabilizados por latrocínio, independente de como tenha sido a participação”. 

Schaefer também afirmou que as investigações confirmaram que houve a subtração de mil reais da residência das vítimas no dia do crime. Os idosos foram mortos mediante golpes de faca, dentro da casa onde moravam, no Centro de Sede Nova. 

Os outros dois presos, de 35 e 38 anos, são naturais de Sede Nova. Os três estão presos preventivamente no Presídio Regional de Três Passos. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário