segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mulher é morta por engano em saída de festa à fantasia em Iraí, no Norte do estado


Vítima foi identificada como Thaís Bona, de 23 anos. Conforme delegado, alvo seria uma outra mulher, amiga dela.


Uma mulher foi morta por engano na saída de uma festa à fantasia na madrugada deste domingo em Iraí, no Norte do Rio Grande do Sul. Conforme o delegado de plantão Ercilio Raulileu Carletti, o alvo seria outra mulher, amiga da vítima.

O crime ocorreu por volta das 4h30 quando Thaís Bona, de 23 anos, saía do Baile do Ridículo com um grupo de amigas. "Ela [a suspeita pelo crime] foi correndo em direção às gurias e errou o alvo. Acho que ela nem viu direito. a princípio, a autora tinha intenção de atingir outra moça, mas atingiu a Thaís."

Conforme o delegado, a suspeita do crime tem 26 anos. "Ela tinha usado algum entorpecente. Estava descontrolada", salienta o delegado. A mãe dela estava chegando com o padrasto para buscá-la quando presenciou o crime. Segundo o delegado, ela inclusive tentou segurar a filha, sem sucesso.

Thaís foi atingida no peito e no abdômen, e chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu. A arma utilizada no crime, um canivete, não foi encontrada pela polícia.

Na delegacia, a suspeita do crime se manteve em silêncio, por orientação do advogado. Conforme o delegado, ela tinha desavenças com a outra mulher, que acabou não se ferindo.

A suspeita foi presa em flagrante por homicídio e levada para o Presídio Estadual de Iraí. Agora a polícia busca imagens de câmeras que possam ajudar a esclarecer o crime.


Por G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário