sábado, 16 de setembro de 2017

Motociclista que fugiu da polícia morre no hospital em Passo Fundo

A vítima sofreu graves ferimentos ao colidir a moto em um portão

O jovem Maurício da Silva Rodrigues, de 25 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (15) no Hospital da Cidade em Passo Fundo, vítima de acidente de trânsito.

Ele estava internado desde o dia 03 deste mês, quando colidiu a motocicleta que conduzia no portão de uma loja de materiais de construção, localizada na Rua Benjamim Constant no Centro.

Naquela ocasião, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar estava realizando patrulhamento de rotina na Vila Rodrigues e avistou dois indivíduos tripulando uma motocicleta Honda CG, tanto o motorista como o caroneiro estavam com uma garrafa de cerveja na mão.

Os policiais foram abordar, porém a dupla fugiu em alta velocidade e iniciou uma perseguição. Durante a fuga ocorreu o grave acidente. Maurício e o caroneiro haviam sido socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros e a equipe da Argos Emergências Médicas ao Hospital da Cidade.

O corpo do Maurício foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

A Polícia Civil irá investigar o caso.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário