sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Mandante do duplo homicídio teria ordenado outra execução em Santo Augusto

Áudios obtidos pela polícia comprovam que organização criminosa ordenava execuções desde julho

   Imagem: Ilustrativa

Durante as investigações que apuraram o duplo homicídio que vitimou Eduardo Rafael Nassif, 32 anos, e Siomar Alberto de Lima, 47 anos, ocorrido em Santo Augusto no início de agosto, a Polícia Civil descobriu, através de mensagens de áudios que estavam no celular do proprietário da casa onde ocorreu um dos homicídios, que o mandante dos crimes – detento do Presídio Estadual de Montenegro, também teria ordenado à execução de outro desafeto em Santo Augusto. 

Segundo o delegado, Gustavo Fleury, o alvo dessa vez seria Carlos Alexandre Gubiani, 31 anos, suspeito de ter matado Charles Thieri Trennepohl, 19 anos, no dia 07 de julho. Charles era um dos “parceiros” do presidiário na venda de drogas. 

Em um dos áudios que a polícia teve acesso, o proprietário da casa – que está preso por suspeita de participação no crime, fala que, na companhia de outras pessoas, todas armadas, percorreram ruas de Santo Augusto no sentido de encontrar e matar Gubiani, mas não obtiveram êxito, pois o alvo conseguiu fugir. 

Fleury ressaltou que os comandados chegaram a ser repreendidos pelo presidiário por não conseguirem cumprir a execução. Dias depois, Gubiani foi preso pela Brigada Militar. 

Através da investigação e baseando-se no modo operandi utilizado no cometimento dos crimes, a polícia afirma que os envolvidos pertencem a uma organização criminosa comandada pelo presidiário santo-augustense, que agia no município, pelo menos, desde julho deste ano. Para a polícia, o grupo, provavelmente, atuava a mando de uma facção criminosa, que está se ramificando no interior do estado. 

A Polícia não divulgou o nome dos envolvidos no duplo homicídio. 


Postado por: Redação
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário