segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Jovem de 26 anos é assassinado na saída de bailão no interior de Panambi


   José Henrique Carvalho - 26 anos - vítima de homicídio (Foto: João Luiz da Silva) 


Um homicídio foi registrado por volta das 04:00hs madrugada deste domingo, em Linha Rincão Frente, interior de Panambi.

O jovem José Henrique Carvalho, 26 anos foi assassinados com golpes de faca que lhe atingiram a coxa direita e o braço direito, após tentar intervir em uma desavença que envolvia um amigo. O fatídico episódio ocorreu logo após o encerramento de um bailão público que se realizou na Associação Recreativa Recanto dos Amigos. Segundo informações extra-oficiais os assassinos já estaria identificados, seus nomes, no entanto não foram revelados.

Populares presentes no local ainda tentaram prestar socorro ao jovem José Henrique, conduzindo-o até o Pronto Socorro Municipal de Panambi, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito antes de dar entrada na casa de saúde. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local, colhendo dados e realizando o levantamento. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Cruz Alta, de onde deverá retornar para os atos fúnebres que serão realizados no Centro Comunitário do Bairro São Jorge.

José Henrique Carvalho, era natural de Panambi, tendo nascido em 31 de janeiro de 1991, era filho de Lourival Freitas Carvalho e Elenir Terezinha Nunes Carvalho. Vale ressaltar que o jovem José Henrique jamais havia se envolvido em qualquer tipo de ocorrência policial de qualquer espécie, pessoa de família tradicional do Bairro São Jorge, sua morte causou forte comoção entre seus familiares e amigos. 


Fonte: AgoraJa.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário