quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Gelson Filipin continua à frente da Coordenadoria do PDT Fronteira Noroeste


Gelson Filipin continua à frente da Coordenadoria do PDT Fronteira Noroeste
Pedetistas reelegeram de modo unanime Gelson Filipin para mais um mandato a frente da Coordenadoria Regional.

O Prefeito Municipal de Porto Lucena, Jair Miguel Wagner foi o anfitrião de um grandioso encontro de Pedetistas da Região Noroeste. E durante seu discurso, demonstrou se contente e orgulhoso, pelo fato da cidade de Porto Lucena estar recebendo um evento desta envergadura, ressaltou também a importância da presença das lideranças regionais e dos Deputados Estaduais e federal, proporcionando um dialogo próximo com os mesmos e também uma oportunidade única de expor as demandas da sua comunidade.

Estiveram presentes as principais lideranças de regionais do partido, além do deputado federal Pompeo de Mattos e os deputados estaduais Eduardo Loureiro e Gerson Burmann. Durante o encontro de forma individual lideranças municipais relataram as ações do partido em seus municípios. Aconteceu em simultaneidade à eleição para o comando da coordenaria, onde o professor Gelson Luiz Filipin, foi aclamado presidente para mais um mandato a frente da Coordenaria Fronteira Noroeste.

Eu seu discurso o educador destacou o empenho dos companheiros de legenda nas ultimas eleições municipais, enfatizando o significativo crescimento do partido nas ultimas eleições, onde triplicou o numero de eleitos, enalteceu a organização a que todos vêm tendo em seus municípios e que o momento de mudar a realidade política do país é esse, e que todos têm um papel fundamental para construirmos uma nova nação através do trabalho em seus municípios.

No ultimo ano a frente da coordenadoria, Gelson buscou inovar na busca de ferramentas de divulgação para a legenda Pedetista, focando em um jornal semestral, que é distribuído de maneira interna entre os filiados da região, onde cada correligionário tem a oportunidade de acompanhar as ações do partido em todas as cidades da Coordenadoria. O coordenador enfatiza que está é uma ação inédita no interior do estado e também destaca o grande uso das plataformas sociais para propagar os ideais brizolistas pregados pelo PDT.


Fonte: Robson Maron - Dika Assessoria de Comunicação e Marketing
Postado por: Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário