sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Coronel Bicaco: Município realiza entrega de 26 unidades habitacionais


CORONEL BICACO: MUNICÍPIO REALIZA ENTREGA DE 26 UNIDADES HABITACIONAIS

Nesta última quinta-feira, dia 14 de setembro de 2017, reuniram-se nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores do município, os 26 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, Sub 50, para a entrega das unidades habitacionais, que estavam em andamento desde o ano de 2011.

Na oportunidade o Secretário Municipal de Assistência Social, Sr. Delmar de Albuquerque, juntamente, com a Coordenadora de Habitação, Srª Marlei Ivane Lima Almeida, deram as boas-vindas para os presentes. Em seguida, o Prefeito, Sr. Jurandir da Silva anunciou a entrega das 26 unidades habitacionais, em que destacou a importância do bom uso e conservação das moradias, bem como, destacou o trabalho em equipe e esforço de toda administração municipal para que essa entrega pudesse ser realizada. Para finalizar, o Assessor Jurídico, Sr. Rodrigo de Lima de Almeida, estava presente para que os beneficiários tivessem oportunidade de esclarecer dúvidas em geral, acerca das moradias. 

Logo após, foi o ato de assinatura do Termo de Conclusão de Obras e Entrega de Unidade Habitacional, bem como, a entrega das chaves de cada residência.






Fonte: Prefeitura Municipal de Coronel Bicaco
Postado por: Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário