segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Bandidos invadem festa de aniversário em Santa Cruz do Sul


Comemoração acontecia na sede de um mini-mercado quando dois homens entraram armados no local

A Polícia investiga o ataque a uma festa no interior de Santa Cruz do Sul. Dois bandidos atacaram um salão onde ocorria uma festa de aniversário, por volta das 23h30min desse sábado. A comemoração acontecia na sede de um mini-mercado, em Rio Pardinho. Um dos bandidos, de acordo com a Brigada Militar, usava moletom azul com capuz e portava uma pistola 9 milímetros. Já o seu cúmplice estava com uma touca ninja que cobria o rosto. O bandido estava com um revólver que apontava para as vítimas. Os dois renderam 50 pessoas que participavam da confraternização. Ninguém ficou ferido.

Os bandidos invadiram o local já de arma em punho. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão. Um dos criminosos pegou a bolsa de uma das convidadas e após esvaziá-la, a usou para colocar celulares, relógios e dinheiro dos presentes. A família da aniversariante ficou muito abalada com o crime e pediu para que seus nomes não fossem divulgados. Os familiares temem represálias dos assaltantes.

Conforme a Polícia Civil local, os criminosos estavam em busca de carros. Primeiro, eles abordaram um rapaz, pedindo as chaves de um Chevrolet Cruze. Como o jovem não estava com o objeto, os bandidos pegaram um Toyota Corolla, com placas de Vera Cruz, pertencente a um outro convidado. A ação durou cerca de 15 minutos, de acordo com a Brigada Militar da região. A BM foi acionada e fez buscas em toda a região.

Caso semelhante ocorreu no último dia 9, em um salão na localidade de Travessão Dona Josefa, nas proximidades da cidade de Rio Pardinho. Um evento que reunia pelo menos 50 pessoas foi interrompido por três homens, todos armados. Na ocasião, os bandidos levaram uma caminhonete Ford Ranger de um dos presentes ao evento, dinheiro do caixa e celulares.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário