sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Vereador Moisés Barboza e assessor são resgatados após sequestro em Porto Alegre

Sequestradores foram presos na Lomba do Pinheiro

Vereador na delegacia, após ser localizado. Foto:  Samuel Vettori/TV Record
   Vereador na delegacia, após ser localizado. Foto: Samuel Vettori/TV Record

O vereador Moisés Barboza (PSDB), conhecido como Maluco do Bem, e um de seus assessores foram resgatados na madrugada dessa sexta-feira (11) após serem vítimas de um sequestro iniciado na noite passada. Quatro suspeitos foram presos em ação da Brigada Militar.

Segundo relato do vereador à TV Record, ele e o assessor trabalharam na Câmara até às 21hs e foi levar seu assessor em casa, na zona Sul de Porto Alegre. Quando chegavam na residência, foram abordados por criminosos, que os encapuzaram e os colocaram no porta-malas do carro.

Sequestrados, os dois foram levados para a Lomba do Pinheiro, na zona Leste, onde foram agredidos e ameaçados em um matagal.

Ainda segundo o vereador, os criminosos queriam o carro e os cartões dele e do assessor. Em posse dos cartões, foram para uma agência bancária em Viamão. Barboza e seu assessor contaram que conseguiram se soltar e pediram socorro para motoristas que trafegavam na região, mas ninguém parou. Eles conseguiram ajuda em um condomínio da rua Dolores Duran, no bairro Agronomia.

Após ser acionada, a Brigada Militar (BM) fez buscas na região e prendeu dois homens e duas mulheres. Os quatro possuem antecedentes criminais e foram levados para a 2ª Delegacia de Pronto Atendimento, onde foi feito o registro em flagrante.


Fonte: Jéssica Moraes/Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário