terça-feira, 8 de agosto de 2017

Santo Augusto em ritmo de feira

20ª EXPOFEIRA, 8ª FEICISA, 10º Canto Nativo e 3º Cantinho Nativo terão início na próxima quinta-feira


Na próxima quinta-feira, dia 10, terá início a 20ª EXPOFEIRA, também a 8ª FEICISA, 10º Canto Nativo e o 3º Cantinho Nativo. 

Os preparativos estão a mil e o Presidente da EXPOFEIRA, Jorge Rodrigues e a Presidente da Feicisa, Maria Inês Antonow, estiveram na Rádio Querência falando sobre a organização e convidando toda a comunidade a prestigiar os eventos. 


Em relação à FEICISA, apesar de ser uma feira que visa proporcionar visibilidade ao comércio local, Maria Inês informou que foi baixa a procura por parte dos empresários santo-augustenses, o que obrigou a Associação Comercial Industrial Serviços e Agropecuária de Santo Augusto – ACISA, a abrir espaço a comerciantes da região, a fim de vender todos os stands do pavilhão cedido pela EXPOFEIRA à FEICISA. 

Buscando inovar e valorizar a produção local e regional, neste ano a EXPOFEIRA terá um pavilhão destinado à exposição dos produtos das agroindústrias. Outra novidade é a exposição de carros antigos e a gratuidade nos shows que fecharão os dias de festivais, ressaltou Jorge Rodrigues. 

As feiras vão ocorrer no Parque do Sindicato Rural. A movimentação no local já é intensa de trabalhadores organizando e montando toda a estrutura. Na quinta-feira, a abertura dos stands para visitação será a partir das 18 horas. Não será cobrado ingresso para entrar no parque. 

A cobrança de ingresso vai ocorrer somente para assistir ao Canto Nativo, na sexta-feira e no sábado, e também para acompanhar os shows na Arena, onde haverá apresentação de Rogério Magrão e Banda, Leo Paim, Jú Lenhardi e Dj Daniel Ribeiro.


Postado por: Maira Kempf
Fonte/Fotos: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário