terça-feira, 15 de agosto de 2017

Santo Augusto: Bombeiros encontram corpo carbonizado no bairro Santo Antônio

Polícia acredita tratar-se de Siomar Alberto de Lima, que estava desaparecido há nove dias


Na manhã desta terça-feira, 15, a Polícia Civil com apoio do 4ª Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Maria localizou um corpo carbonizado no bairro Santo Antônio, em Santo Augusto. 

O delegado, Gustavo Fleury, antecipou que possivelmente trata-se de Siomar Alberto de Lima, de 47 anos, que estava desaparecido há nove dias. A família teria reconhecido pedaços de roupas e uma correntinha que a vítima usava e estavam no local. O corpo, que tinha perfurações de arma branca, foi encaminhado para o IML, onde um exame de DNA comprovará a identidade. 

Fleury informou que não houve denúncia, e que a localização do corpo ocorreu após o trabalho investigativo da polícia. Com a suspeita, na tarde de ontem, 14, o Corpo de Bombeiros foi acionado e na manhã de hoje iniciou as buscas, logrando êxito por volta das 10h30min. 


O corpo foi encontrado no interior de um matagal, próximo à quadra do bairro Santo Antônio, distante cerca de 20 metros de algumas residências. À Rádio Querência, os bombeiros informaram que utilizaram cães farejadores para refazer o último trajeto por onde passou a vítima antes de ser carbonizada. Essas informações poderão ser utilizadas pela polícia para a identificação do autor do crime. Outra suspeita levantada pelos bombeiros e que será apurada na perícia, refere-se ao período em que o corpo estava no local, eles acreditam que há mais de cinco dias. 

Siomar havia sido visto pela última vez saindo da residência de Eduardo Rafael Nassif Silveira, “Cavalinho”, de 32 anos, no bairro Santo Antônio. O corpo de cavalinho foi encontrado na última sexta-feira, em uma lavoura próximo ao bairro Tiradentes. 

A Polícia Trabalha na linha de duplo homicídio e acredita que as execuções tenham relações com o tráfico de drogas, visto que ambos tinham antecedentes pelo crime.








Postado por: Maira Kempf
Fonte e Fotos: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário