sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Projeto Rádio Querência em Minha Escola é realizado na Antônio Liberato

Atividades integraram a programação especial do cinquentenário da escola


Com o apoio da Clínica Wiegert, Loja Cabide Mágico e Sicredi, a Rádio Querência retomou as atividades do Projeto Rádio Querência em Minha Escola, que há dois anos não era realizado. 

O projeto, que por dois anos consecutivos foi destaque na revista da Associação Gaúcha de Rádio e Televisão (AGERT), surgiu em 2007, e visa à interação entre alunos, professores e meio de comunicação, bem como contribuir com a circulação de ideias, auxiliando para o desenvolvimento pessoal de cada participante. 

O primeiro projeto dessa 8ª edição foi realizado no dia 10 de maio na Escola de Educação Infantil Vovó Amália, já ontem foi à vez dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Liberato se apresentar, eles cantaram, declamaram, apresentaram histórias sobre o meio ambiente e poesias de própria autoria. 

Em duas horas de programação, a criançada se divertiu, interagiu e pode compreender o que é o veículo rádio. A temática da maioria das apresentações foi sobre o cinquentenário da escola, data também comemorada ontem. Os parabéns foram ao vivo pela Rádio Querência. 
 
A Rádio Querência agradece todos os professores, servidores e alunos envolvidos, pessoas que fazem com que o projeto aconteça e seja um sucesso. 

O próximo projeto será no dia 23 de agosto, na Escola de Educação Especial Bem-Me-Quer /APAE.











Postado por: Maira Kempf
Fonte e Fotos: Querência Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário