quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Polícia tem suspeito para duplo homicídio ocorrido em Santo Augusto




A Polícia Civil segue investigando o duplo homicídio registrado em Santo Augusto, que vitimou Siomar Alberto de Lima, de 47 anos, e Eduardo Rafael Nassif Silveira, de 32 anos.

O Delegado Gustavo Fleury informou que a polícia tem um suspeito, ele seria proprietário de uma residência localizada na Rua Leopoldo Pommer, no bairro Santo Antônio, onde, a princípio, teria ocorrido às execuções. 

Durante a investigação, a polícia descobriu o caminho percorrido pelas vítimas na noite do domingo, 06 de agosto. Eles teriam ido até essa residência, que é considerado uma “boca de tráfico”. Com essa informação, o Instituto Geral de Perícias foi acionado e, durante a perícia, encontrou vestígios de sangue na residência do suspeito. O material foi coletado e encaminhado para Porto Alegre, onde será comparado com o material genético das vítimas. 

A residência do suspeito está localizada a cerca de 20 metros do local onde foi encontrado o corpo de Siomar. O Delegado acredita que ambos foram executados dentro da residência ainda na noite de domingo, mesmo dia em que os cadáveres foram ocultados. A motivação seria o tráfico de drogas. 

O proprietário da residência nega envolvimento com o crime. Segundo Fleury, ele tem antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, e já esteve preso. 

A partir de agora, a Polícia Civil investigará se houve participação de mais pessoas no crime. 


Duplo Homicídio 

Os crimes ocorreram na última semana e os corpos foram encontrados em locais diferentes. O corpo de Eduardo foi localizado na última sexta-feira, 11, em uma lavoura nas proximidades do bairro Tiradentes. Ele tinha perfurações de disparo de arma de fogo na região do rosto. 
 
O corpo de Siomar foi encontrado nessa terça-feira, carbonizado no interior de um matagal, no bairro Santo Antônio. Siomar aparentava ter ferimentos de arma branca.


Postado por: Maira Kempf
Fonte: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário