sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Polícia instaura inquérito para apurar desaparecimentos em Santo Augusto

Dois homens estão desaparecidos desde a noite do último domingo

   Eduardo e Siomar foram vistos pela última vez no domingo, no bairro Santo Antônio.

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de dois homens em Santo Augusto. Siomar Alberto de Lima de 47 anos e Eduardo Rafael Nassif Silveira, (Cavalinho), de 32 anos, foram vistos pela última vez no domingo, 06, por volta das 20h30min, saindo de uma residência localizada na Rua Dona Sinhá, no bairro Santo Antônio. 

Eles saíram a pé alegando que iriam dar uma volta, porém, até a manhã desta sexta-feira, 11, não fizeram mais contato com as famílias. Siomar residia no bairro São Francisco. 

Segundo o Delegado Gustavo Fleury, o primeiro registro de desaparecimento foi feito na quarta-feira, 09, pela esposa de Eduardo. No dia seguinte, a companheira de Siomar também registrou seu desaparecimento. 

Ambas informaram que eles saíram juntos da casa de Eduardo, ambos sem levar celular, o que impede a localização por contato telefônico. 

A Polícia ressalta que os dois têm passagens policiais por tráfico, e que Siomar também já foi indiciado por tentativa de homicídio. Desse modo, a Polícia Civil instaurou um inquérito com o objetivo de apurar o fato. 

Informações podem ser repassadas as autoridades policiais através do 190. 


Postado por: Maira Kempf
Fonte: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário