domingo, 27 de agosto de 2017

Perseguido pela Brigada Militar ladrão capota veículo furtado em Três de Maio


   Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um indivíduo de 30 anos, furtou e capotou uma caminhonete Fiat Strada, no final da madrugada deste domingo (27) em Três de Maio. O veículo teve danos de grande monta.

De acordo com informações da Brigada Militar, por volta das 5h15min, o proprietário se descuidou e deixou a caminhonete estacionada em frente ao Clube Buricá com a chave na ignição, e o elemento que passava a pé elo local embarcou na Strada e saiu em alta velocidade pela contramão da rua Santo Ângelo em direção ao centro da cidade.

No momento que a guarnição da Brigada Militar recebeu o comunicado, os policiais estavam em patrulhamento próximo a Setrem, e viram a caminhonete passar em alta velocidade em direção a BR 472 passando a seguir o veículo.

Na última curva próximo ao entroncamento da Perimetral com a BR 472, o indivíduo perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete, descendo um barranco de aproximadamente 7mt. O acusado ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, sendo removido para o Hospital São Vicente de Paulo, em princípio com fratura em uma das pernas.

O elemento foi atendido no hospital sob custódia da Brigada Militar.





Fonte: Paulo Marques Notícias
Fotos: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário