quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Passo-fundense é encontrado morto no interior de Coxilha


   Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Na localidade de Caraguatá, estrada no interior de Coxilha, foi encontrado na tarde de quinta-feira (17), o corpo do passo-fundense Vagner Lopes Pereira, de 34 anos. O indivíduo, que era residente na Rua 28 de Maio, Bairro Zachia, estava desaparecido desde a sexta-feira (11).

Naquela noite, familiares compareceram na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) relatando que ele era usuário de drogas, já tinha sido preso, mas nunca havia sumido de casa.

A partir do registro da ocorrência, foram iniciadas diligências para saber o seu paradeiro. Desde as primeiras informações coletadas já havia a suspeita que pudesse ter sido morto.

Segundo informado por ouvintes a reportagem da Uirapuru, ele teria saído de casa na companhia de dois amigos para furtar gado no interior. Essa informação foi negada pelos indivíduos.

Na terça-feira, quatro dias após seu desaparecimento, a Uirapuru recebeu mensagens anônimas dando conta de que um corpo havia sido encontrado no Bairro Zachia. Essa informação também não se confirmou.

Já na tarde de quinta-feira, funcionários de uma fazenda estavam na lavoura quando avistaram um cadáver no meio do matagal. Chegando ao local, os policiais não tiveram dificuldades para fazer a identificação, já que a vítima possuía as mesmas características, inclusive as roupas, que foram repassadas por familiares na ocorrência.

O corpo apresentava perfurações de arma de fogo e indícios de que foi arrastado, dando impressão de que o crime não teria ocorrido no local onde foi encontrado o cadáver.

A equipe de peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP) compareceram para fazer os levantamentos de praxe. A delegacia de Homicídios já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte e identificar a autoria.





Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário