sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Palmeira das Missões: Populares saqueiam carga após carreta tombar no Trevão


   Foto: Pedro Niácome/TP


por Pedro Niácome

Uma carreta que transportava carnes congeladas tombou no trevo de acesso as BRs 468 e 158 na manhã desta sexta-feira (18) em Palmeira das Missões. O veículo trafegava sentido Três Passos Chapecó quando tombou ao cruzar o trecho.

O motorista natural de Pindamonhangaba, SP, teve pequenas escoriações e não precisou de socorro médico. O Samu chegou a ser acionado.  Bastante abalado, ele conta que teve dificuldades para sair da cabine, e tentou evitar o saqueamento da carga, mas acabou sendo agredido.“É triste o que estou vendo. Pedi para eles não saquearem, para esperar a chegada da polícia, mas não teve jeito. Me empurraram contra o barranco e levaram tudo”, falou o caminhoneiro, que não quis se identificar.   

Nosso repórter teve dificuldades para fazer o registro fotográfico. Imagens mostram pessoas recolhendo os produtos. Em poucos minutos toda a carga, de 28 toneladas de carne suína, foi saqueada.

O motociclista Ednaldo Silva presenciou o momento em que o veículo tombou. Ele diz que se sente envergonhado com o que viu. “O caminhoneiro seguia com a velocidade um pouco acima da média para o local, ele próprio admite. No entanto, nada justifica essa cena de selvageria. Uns urubus de asfalto, estão pegando o que não são deles", desabafou.

O condutor abriu um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Polícia. A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local. 

Fotos: Pedro Niácome/TP






Fonte: Tribuna da Produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário