segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Onça parda invade escritório perto de São Paulo

Animal estava na recepção de uma fábrica na manhã desta segunda

Animal estava na recepção de uma fábrica em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo | Foto: Reprodução / Facebook Corpo de Bombeiros da PMESP / CP
   Animal estava na recepção de uma fábrica em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo
   Foto: Reprodução / Facebook Corpo de Bombeiros da PMESP / CP

Os funcionários de uma empresa foram surpreendidos nesta segunda-feira pela presença de uma onça parda dentro de seu escritório em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros nas redes sociais. O animal estava na recepção de uma fábrica nesta pequena cidade, localizada a 50 quilômetros de São Paulo.

"Recebemos várias ligações às sete da manhã. Os funcionários, que pareciam assustados, trancaram a sala esperando a nossa chegada", comentou com a AFP um porta-voz dos Bombeiros, que foram acompanhados por um veterinário. A equipe de resgate sedou o animal para capturá-lo e levá-lo a uma ONG de preservação da biodiversidade.

Fotos da onça parda foram publicadas nas contas do Twitter e Facebook dos Bombeiros, assim como um vídeo em que se vê o felino rugindo debaixo de uma mesa. "Acreditamos que a onça tenha saído do seu habitat devido aos incêndios na vegetação, que vem sendo uma constante", afirmou o Corpo de Bombeiros em sua página do Facebook.


AFP
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário