domingo, 27 de agosto de 2017

Miraguaí: Bandidos assaltam comunidade no final de jantar dançante



Por volta das 00h30min deste domingo (27/08) no final da promoção que estava acontecendo na comunidade de Irapuzinho interior de Miraguaí, três homens armados e encapuzados invadiram o local e realizaram um assalto.

Informações de populares são de que três homens armados e encapuzados adentraram ao recinto por uma porta lateral e anunciaram o assalto. No momento já havia sido encerrado o evento “Jantar Dançante” promovido pela comunidade e no local se encontrava em torno de 10 pessoas, os quais foram obrigados a deitar-se ao chão enquanto os meliantes recolhiam o dinheiro arrecadado na promoção. Durante o assalto os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o chão, sendo que um desses atingiu de raspão a perna de um dos presentes, na saída ainda os meliantes efetuaram mais disparos para cima provocando diversos furos no telhado do salão da comunidade.

Não foi possível apurar qual o meio de transporte utilizado pelos meliantes para chegarem ao local e nem o destino que seguiram após o assalto.
Os valores subtraídos da promoção ainda não foram apurados.


Fonte: Observador Regional
Postado por: Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário