domingo, 13 de agosto de 2017

Micro-ônibus com equipe de futsal feminino de Uruguaiana sofre acidente

Seis atletas da Celemaster Uruguaianense, um torcedor e o motorista tiveram ferimentos leves

Veículo saiu da pista e tombou em um barranco | Foto: Celemaster Uruguaianense / Facebook / Reprodução / CP
   Veículo saiu da pista e tombou em um barranco
   Foto: Celemaster Uruguaianense / Facebook / Reprodução / CP

Um micro-ônibus que transportava a delegação da equipe de futsal feminino Celemaster Uruguaianense e alguns torcedores sofreu um acidente na madrugada deste domingo enquanto se deslocava de Rodeio Bonito para Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Marcopolo/Volare saiu da pista e tombou em um barranco.

O condutor, de 26 anos, relatou aos policiais que teria dormido ao volante, ocasionando o acidente. Ele, seis atletas e um torcedor tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Ivan Goulart, de São Borja, por equipes do SAMU. Pelo Facebook, a Celemaster Uruguaianense divulgou uma nota tranquilizando os familiares, amigos e torcedores da equipe.

Em outra publicação mais recente, o clube informou que cinco atletas e o torcedor que haviam sido encaminhados ao hospital já foram medicados e liberados. Uma das atletas, Carina Becha, segue em observação devido a um corte na mão direita.

Uma equipe da PRF de São Borja esteve no local do acidente na manhã deste domingo para retirar o veículo e coletar dados. De acordo com os policiais rodoviários, tanto o condutor quanto o veículo estavam com documentação regulares para aquele transporte e trajeto.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário